JA NAS LOJAS



CD RAFAEL ARAUJO!

CORRA E GARANTA O SEU!







sexta-feira, 2 de julho de 2010

Esse foi o II encontro de adoradores, ficou marcado no meu coração, como no coração de milhares de jovens que estavam presente na tenda da graça na noite de 13/03/09. Todos se renderam ao mover e a presença maravilhosa de Deus.
Louvor, adoração, uma palavra marcante e edificante, uma marugada inteira exaltando ao Criador!
"O cordeiro que está no trono, apascentará e me servirá de guia para as fontes das águas da vida, me levará."

2 comentários:

  1. Pr. Rafael graça e paz, estou no ministerio a 06 anos desde que ouvi seus louvores e suas ministrações nos cultos de domingo pela rit,me encantei pelo amor que o sr. tem com Deus e com a adoração, ali pude compreender a diferença entre levita e musico, Meu nome é Paulo, moro em Campo grande -MS sou baterista, ja fui aux de Pr. em Sorriso_MT nunca deixei de orar pelo seu ministerio um forte abraço e fiki na Paz do senhor.

    ResponderExcluir
  2. Deus o fortaleça sempre....paz ao amado e força sempre.amem

    ResponderExcluir